Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Ar condicionado solar Lg – Híbrido ar condicionado solar

ar condicionado solar

A LG inova com alta tecnologia e traz, o que é considerado, o primeiro ar condicionado hibrido solar residencial da Coréia, o novo ar condicionado LG F-Q232LASS.

O novo ar condicionado LG F-Q232LASS é o único híbrido que foi equipado com um painel solar. Esse painel solar foi introduzido em cima do aparelho e é capaz de produzir cerca de 70 watts de energia por hora, permitindo que o ar condicionado entre em operação.

Essa evolução de bem com o verde traz excelentes vantagens para o meio ambiente e conseqüentemente para nós, moradores desse esplêndido planeta. Com o painel solar gerando auxílio para produção de energia a economia para o nosso ar que respiramos é significativa,  para cada aparelho de ar condicionado solar híbrido cerca de 212 kg de dióxido de carbono será deixado de ser liberado no ar em um período de dez anos. Nas nossas condições ambientais atuais podemos considerar o mesmo que uma plantação de 780 árvores no mesmo período de 10 anos referente ao que seria necessário para limpar toda essa poluição.

.

6 Responses to Ar condicionado solar Lg – Híbrido ar condicionado solar

  1. milton

    14 de janeiro de 2011 at 4:44

    Boa noite?
    Gostaria de saber se já tem aqui no Brasil.

  2. admin

    14 de janeiro de 2011 at 14:59

    Bom dia Milton!

    Esse aparelho ainda não chegou no Brasil, mas certamente vc pode importa-lo, só que com o gasto alfandegário talvez fique inviável.

    Infelizmente o Brasil ainda não se atentou para os produtos sustentáveis. O governo poderia oferecer subsídios mas não oferece….

    É só olhar para o Japão por exemplo, estão tão avançados que daqui a pouco não vão mais utilizar termoelétrica, já conseguem tirar energia elétrica de células de hidrogênio. Eles tem apoios para avançar…

  3. Silvio

    3 de fevereiro de 2011 at 16:16

    Estes 70 Wats é menos de 10% do que o ar condicionado precisa para refrigerar, mais marketing do que eficiência. Vai consumir energia elétrica do mesmo jeito.

  4. admin

    3 de fevereiro de 2011 at 20:39

    Boa tarde Silvio!

    Realmente, é muito pouco para manter um ar condicionado. são projetos iniciais, temos que relevar toda essa mídia em cima dessa novidade. Já já postaremos uma matéria de um ar condicionado solar que realmente economiza energia elétrica.

    Abraços.

  5. GilbertoRomao

    6 de agosto de 2011 at 5:54

    Adorei a materia e gostaria de saber o preço do aparelho Ar condicionado solar Lg – Híbrido ar condicionado solar, pois estou cotando 10 unidades split, sendo 5 uni 9000 e 5 uni 12000, modelos quente/frio, e caso seja possivel, gostaria de adquirir estes.

  6. admin

    6 de agosto de 2011 at 21:39

    Gilberto, nós não vendemos. Peço desculpas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>